segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Poemas inéditos de 2016

Os olhos insistiam em estar marejados
Por aquilo que não se via
Pelo aquilo que não se podia tocar

Era um mar aberto
Expandido por todos os lados
Emergindo a vida em todas as suas fronteiras
Era um azul claro e profundo habitando em mim.

08 de novembro de 2016
Sabrina Stolle



A vida passou leve feito sussurro ao pé do ouvido
Não era primavera e nem dia de sol.
Tentei apanha-lá
Mas ela se desfez feito bolha de sabão.

25 de novembro de 2016
Sabrina Stolle


É primavera no meu olhar quando te vejo

São sóis que percorrem minha face quando sorri

Uma festa na cortina matinal da janela da minha alma quando você vem...

20 de dezembro de 2016
Sabrina Stolle


Um comentário:

  1. Oi Sabrina.

    Enfim consegui te visitar. tenho tentando me manter mais conectado, mas não tem sido fácil. Mas persistamos!

    Que a poesia resista em você; que ela prossiga encontrando vazão através das palavras. Precisamos a cada dia mais e mais do frescor que só a poesia e o poeta são capazes de trazer

    Destas três a minha preferida foi a do dia 25 de novembro: a vida se desfazendo feito bolha de sabão... Dá o que pensar... A respeito do quão efêmeros somos nós, os momentos, a vida...

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe pensamentos e emoções suscitados com a postagem.
Beijo de luz para você.