quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A minha mente tem borbulhado, porém os rascunhos da mente permanecem em branco... Peço desculpas aos leitores, em breve novos borrões e manchas de grafite surgirão nas folhas que se descolam da mente e voam...




Palavras gotejam pelo corpo
Escorrem da mente até cada célula,
A arquitetura das letras desmonta-se
Um emaranhado de voz que se transforma em formas geométricas
Símbolos que eclodem nos poros
Vazam pela epiderme
Percorrem manchando o corpo de sinestesia.
Mãos que borram o papel de poesia.


Sabrina Stolle.

4 comentários:

  1. Cade a minha escritora preferida, to esperando quase um més e nada hum hehe, espero que vc esteja bem, faz tempo que a gente não conversa, sa, continue escrevendo e não porque algum idiota esta pedindo e sim porque eh o que vc ama fazer e é o que vc faz de melhor, não me leve a mau hehe, soh confio em vc garota, vá pegue o primeiro pedaço de papel e coloque tudo que estiver sentindo e poste, eu não faco a minima ideia do que ira sair mais sei que independente do que for sera lindo, porque a beleza de seus sentimentos eh única. abraços. Ate um dia quem sabe.

    ResponderExcluir
  2. Oláa, :D
    Desculpe a pergunta, mas quem é? aparece como anônimo...
    Muitas coisas tem borbulhado dentro de mim ultimamente, porém tenho deixado as entranhas que se movem dentro de mim escorrer atraves da tinta, em madeiras, papeis e tudo que tenho encontrado pela frente... Em breve espero largar um pouco a pintura e voltar a escrever. Abraços e obrigada pelo carinho ;*

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente é muito bom saber disso, fico feliz em saber que você achou uma nova maneira de expressar seus sentimentos, espero ver essas obras em uma exposição de arte algum dia, e não, eu não desculpo por perguntar qual o meu nome hum, eu sei que eu sou muito egoísta mais eu realmente me importo com você, eu só queria ter noticias suas, saber como você está, sinto muito por não poder lhe responder essa pergunta, acho melhor continuarmos assim, fico no aguardo de novos rascunhos e talvez quem sabe de uma pintura da minha mais nova artista, abraços até.

    ResponderExcluir

Deixe pensamentos e emoções suscitados com a postagem.
Beijo de luz para você.